TAP Portugal Pontos e Milhas

Programa de Vantagens TudoAzul.

Programa de Vantagens TudoAzul.

Um clube que te leva mais longe. Com o Clube TudoAzul, você acumula pontos de um jeito mais fácil e rápido.

Vantagens do Clube TudoAzul

 

  • Acúmulo de pontos TudoAzul por mês
  • Acesso antecipado a promoções de passagens TudoAzul
  • Bônus extras ao transferir pontos de seu cartão de crédito
  • Pontos qualificáveis mensais 10:1
  • Validade de 01 ano a mais nos pontos acumulados a partir da adesão ao Clube

Como fazer sua adesão TudoAzul

 

  • Escolha um plano
  • Junte os pontos necessários
  • Escolha seu destino
  • Conte os dias para sua próxima viagem

 

Como transferir pontos free TudoAzul

1 O que é a Transferência de pontos Free?
É a forma mais fácil de você obter seu saldo de pontos necessário para emitir suas passagens, contando com a ajuda de seus amigos e familiares. Com ela, você poderá utilizar suas cotas disponíveis para não pagar por suas Transferências de pontos entre contas TudoAzul.

2 Quem tem direito a realizar as transferências de pontos Free?
Todos os clientes cadastrados no TudoAzul poderão utilizar a opção de Transferência de pontos Free.

3 Quantas vezes posso fazer uma Transferência de pontos Free?
Clientes TudoAzul poderão fazer 1 (uma) transferência de pontos Free por ano e Clientes pertencentes ao Clube TudoAzul poderão realizar 2 (duas) Transferência de pontos Free por ano.

4 Quem tem direito a receber os pontos vindos de uma Transferências de pontos Free?
Somente clientes cadastrados no Clube TudoAzul poderão receber transferências de pontos Free. No mês de Setembro, mês de lançamento do Transferência de Pontos Free, não haverá carência na utilização das Cotas, sendo que o cliente poderá se cadastrar no Clube e a seguir receber Transferências de pontos Free. A partir do mês de Outubro/17 somente clientes cadastrados no Clube TudoAzul a mais de 6 meses poderão receber Transferências de pontos Free.

5 Quando que serão renovadas as minhas cotas de transferências Free anuais?
As cotas de Transferências de pontos Free se renovam 1 (um) anos após a data de sua primeira Transferência de pontos Free realizada. Ex: Se fiz uma Transferência de pontos Free em 01/09/2017 uma nova cota será disponibilizada em 01/09/2018.

6 Minhas cotas de Transferência de pontos Free acabaram, e agora?
Caso você ainda não seja do Clube TudoAzul, faça já sua adesão para receber uma nova cota imediatamente. Caso já seja do Clube TudoAzul e já tenha utilizado suas cotas, você poderá transferir pontos utilizando seu cartão de crédito para pagar por sua transferência.

7 Qual valor é cobrado por ponto transferido quando não utilizada a opção de Transferência de pontos Free?
Será cobrado um valor fixo, por ponto transferido, de R$ 0,04. Exemplo: 1.000 pontos = R$ 40,00

8 Quais as formas de pagamento aceita para transferir pontos entre contas TudoAzul?
O cliente TudoAzul poderá efetuar o pagamento relativo à transferência de pontos entre contas TudoAzul, utilizando: cartão de crédito, em até 3 (três) vezes sem juros ou utilizando suas cotas de “Transferência de pontos Free”.

9 Qual o prazo para os pontos Transferidos entrarem na conta do favorecido?
Os pontos transferidos serão disponibilizadas na conta TudoAzul do cliente favorecido em até 24 (vinte quatro) horas após a autorização do pagamento ou da realização da transferência utilizando uam cota de Transferência de pontos Free.

10 Qual a validade dos pontos Transferidos?
Os pontos transferidas terão validade de 24 (vinte e quatro) meses contados da data da disponibilização dos pontos TudoAzul na conta do Cliente.

11 Qual o limite de pontos que cada cliente poderá Transferir de sua conta para uma outra conta TudoAzul?
O cliente TudoAzul poderá transferir e/ou receber até 50.000 pontos pelo prazo de 12 (doze) meses, a partir da data da 1ª (primeira) transferência.

12 Existe um limite de quantidade de transferências para se fazer?
Cada cliente poderá fazer e/ou receber até 4 transferências entre contas TudoAzul por ano.

Conheça os planos TudoAzul

Dúvidas Frequentes TudoAzul

Dúvidas Frequentes

1 Como eu me cadastro no programa TudoAzul?
Através do site www.tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/register ou ligue na Central de Atendimento TudoAzul: 4003.1141. Você também pode se cadastrar através das fichas disponibilizadas nos
aeroportos e em nossas aeronaves, nesse caso, seu cadastro será ativado em até 30 dias. Ao se cadastrar, você já ganha 500 pontos!

2 Como registrar meus pontos TudoAzul antes de realizar minha viagem?
Através do site: Faça seu login com o CPF e senha e então selecione normalmente sua viagem/data. Na tela de contato, seus dados são preenchidos automaticamente. Se você não for o passageiro é
necessário preencher todos os dados, inclusive o número TudoAzul do viajante (lembrando que quem receberá os pontos é o viajante, não o pagante da viagem).
Através da Central de Atendimento: Informe seu número TudoAzul para o atendente ao comprar sua passagem. Se não souber seu número, informe seu nome completo ou seu CPF para que nossos
atendentes possam pesquisar seu cadastro e lhe informar seu número.
Agência de viagem: Caso sua reserva seja criada por um agente de viagens, peça para o mesmo inserir seu número TudoAzul no momento da compra.
Através do balcão de check-in: Caso você não tenha informado seu número em nenhum dos três momentos acima (site, central de atendimento ou agência de viagem), informe seu número ao atendente de
check-in ou no balcão de atendimento.

3 A partir de quantos pontos eu posso resgatar uma passagem?
A partir de 5.000 pontos você já pode resgatar uma passagem TudoAzul. Também é possível usar seus pontos na opção Pontos + R$, a partir 500 pontos e completar com dinheiro.

4 Como comprar passagens utilizando meus pontos TudoAzul?
Através do site: Na área de pesquisa de voo, selecione a opção: “Pontos TudoAzul” e prossiga normalmente com sua compra.
Através da Central de Atendimento: Informe ao atendente que fará sua reserva utilizando seus pontos TudoAzul.

5 Eu viajei e não coloquei meu n° TudoAzul, posso solicitar pontos retroativos?
Sim. Você tem até seis meses* após a data do voo para fazer a solicitação de seus pontos. Acesse sua conta TudoAzul, clique na aba: “Solicitar pontos da minha viagem” informando os seguintes dados:
Código de reserva, Data do embarque, Número do Voo e Cidade de origem. Os pontos são inseridos automaticamente em sua conta. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de
Atendimento TudoAzul (4003.1141)
*Período retroativo sujeito à alteração.

6 Quem acumula os pontos é quem viaja ou quem paga?
Os pontos TudoAzul são concedidos a quem viaja. Exceto usando o Cartão de Crédito TudoAzul Itaucard, onde o titular do cartão recebe pontos pela compra e o viajante daquela passagem na Azul também
recebe normalmente a pontuação.

7 O que é Saldo em pontos acumulados e pontos qualificáveis?
Quando você voa Azul, você acumula dois tipos de pontos diferentes. Promocionais e Qualificáveis. Os pontos promocionais são os que você ganha para trocar por passagens. Através de voos,
transferências e promoções. Esses tem validade variáveis conforme sua origem. Já os pontos Qualificáveis, são os pontos que você ganha para subir de categoria no Programa. Esses por sua vez, são
ganhos em voos Azul e transferências. Tem validade do ano calendário e são zerados no início de cada ano.

8 Os pontos são transferíveis?
Sim, você pode transferir seus pontos para outro cliente TudoAzul através do site www.apps.voeazul.com.br/TudoAzulTransferPoints/

9 Posso comprar passagens pagando uma parte em pontos e outra em dinheiro?
Sim, você pode comprar passagens usando pontos + dinheiro. Para isso, no momento da pesquisa do voo em www.voeazul.com.br, basta selecionar a opção Pontos + R$. Na pesquisa, os voos serão
exibidos com a parcial à ser paga em dinheiro e a parcial em pontos. Após a seleção dos voos, você pode continuar normalmente com o seu fluxo de compra.

10 Existe algum Cartão de Crédito com bandeira do TudoAzul?
Sim, em parceria com Itaú lançamos em Setembro/2014 o TudoAzul Itaucard. Confira os benefícios e tire sua dúvidas acessando: www.voeazul.com.br/tudoazulitaucard

11 Posso comprar uma passagem para um terceiro com os meus pontos?
Pode, mas lembre-se de que você deve ser o contato indicado na reserva. Não é permitido a comercialização dos pontos.

12 Caso eu tenha utilizado meus pontos TudoAzul para comprar uma reserva e depois eu cancele a viagem por motivos pessoais, eu perco estes pontos?
Não, os pontos retornam à sua conta, desde que seja solicitado o cancelamento e a reversão dos mesmos através da Central de Atendimento TudoAzul. Para verificar as taxas cobradas em caso de
cancelamento da reserva, que podem variar de acordo com as regras tarifárias aplicáveis a cada compra, entre em contato com a Central de Atendimento TudoAzul através do telefone 4003-1141.

13 Os pontos TudoAzul têm validade para expirar?
Sim, os pontos tem validade de 24 meses após a data do voo ou também após a data transferência dos nossos parceiros.

14 Eu vou receber um cartão físico do TudoAzul?
Por enquanto não. Ao se cadastrar, o cliente recebe um e-mail com seu nº TudoAzul. Disponibilizamos em sua conta uma versão virtual para impressão e também cartão virtual nos aplicativos para Apple
Store e Google Play. Lembramos que para receber seus pontos não é necessário apresentar seu cartão. Apenas informar seu número no momento da compra ou do check-in.

15 Como funciona a pontuação para clientes TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante?
Os clientes Topázio recebem 2,5 pontos por Real gasto, Safira recebem no mínimo 3 pontos por Real gasto, já clientes Diamante, recebem no mínimo 3,5 pontos por Real gasto.

16 Eu sou cliente TudoAzul Topázio, que mudanças ocorreram?
A categoria TudoAzul Topázio era até 31/12/2014 chamada de TudoAzul Plus, ela continua sendo a categoria intermediária do programa e dessa forma, seus benefícios especiais continuam os mesmos.
Porém, agora, em vez do cliente acumular 2.500 pontos qualificáveis para ser promovido à categoria, precisa acumular 4.000 pontos qualificáveis. Além disto, é possível agora acumular pontos qualificáveis
também transferindo pontos do seu banco ou no acúmulo de pontos em nossos parceiros.

17 Eu sou cliente TudoAzul Safira, que mudanças ocorreram?
A categoria Safira tem vantagens especiais, seus benefícios continuam os mesmos e ainda foram melhorados. Porém, agora, em vez do cliente acumular 6.000 pontos qualificáveis para ser promovido à
categoria, precisa acumular 8.000 pontos qualificáveis. Além disto, é possível agora acumular pontos qualificáveis também transferindo pontos do seu banco ou no acúmulo de pontos em nossos parceiros.

18 Eu sou cliente TudoAzul Diamante, que mudanças ocorreram?
A categoria Diamante é a mais top do programa e dessa forma, seus benefícios são os melhores, como por exemplo: quatro Espaço Azul em voos domésticos, 15 kg adicionais na franquia de bagagens,
uma mala extra de 23 kg nos voos internacionais, uma cortesia de passagem para acompanhante em voo doméstico e muito mais. Para conseguir o upgrade para esta categoria são necessários 20.000
pontos qualificáveis

19 Comprei uma tarifa Promocional ou Business, como recebo a pontuação dela?
Comprando a Promocional ou nos voos internacionais tarifa na classe Business, você recebe 1 ponto extra por cada Real gasto. Por exemplo, em vez de receber 2 pontos, você receberá 3 pontos para
cada Real gasto.seguindo a tabela de pontuação da acordo com sua categoria. Para saber mais clique aqui

20 Posso pagar as taxas e serviços extras com meus pontos TudoAzul?
Não, os pontos TudoAzul não cobrem taxas nem serviços extras (ex: taxa de embarque, taxa de remarcação, Espaço Azul, Seguro Viagem, etc).

21 Bagagens TudoAzul
Clientes TudoAzul tem muito mais vantagens para os voos nacionais e internacionais. As passagens da Azul pelo Brasil estarão classificadas em duas categorias: a “MaisAzul” e a “Azul”.Para compras
logadas em reais ou pontos/ pontos + dinheiro, veja como ficaram as novas regras para clientes TudoAzul clicando aqui. Ao escolher as classes Economy e Economy Xtra dos voos de e para Estados
Unidos e Europa, clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul Itaucard Platinum têm direito a um volume extra de 23 quilos. Para mais informações clique aqui.

22 Ainda estou com dúvidas, o que devo fazer?
Fique tranquilo, nossa equipe está à disposição para esclarecer todas suas dúvidas através de nossa Central de Atendimento TudoAzul, pelo fone: 4003.1141 ou pelo e-mail [email protected]